Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/12/2018 17:15
  • Programação do Natal em Natal nas 4 regiões da cidade

A programação do Natal em Natal invade as quatro regiões da cidade. São shows, concertos, espetáculos de dança e ações de cidadania para todos os gostos e estilos. Seja na Arvore de Mirassol, na Zona Norte ou Parque das Dunas, tem atrações variadas e todos os dias. O Natal em Natal 2018 é promovido pela Prefeitura do Natal, através da Funcarte, projetos via Lei Djalma Maranhão e parcerias com produtores culturais da cidade. Confira a agenda:

ÁRVORE DE MIRASSOL (QUINTA A DOMINGO)

QUINTA-FEIRA (13)

19h - Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais e Orquestra Ondas Musicais.

SEXTA-FEIRA (14)

19h- Banda Leão de Judá

SÁBADO (15)

19h- Luizinho Nobre

DOMINGO (16)

19h- Catita Choro e Gafieira

ZONA NORTE – SEMANACEU (QUARTA A SEXTA)

A SemanaCEU de vai de hoje (quarta, 12) até a sexta-feira (14), na Fundação Fê e Alegria, no Nordelândia, Zona Norte de Natal. Durante todo o dia haverá atividades esportivas, serviços de aferição de pressão e glicemia, recreação com atividades lúdicas e apresentações do espetáculo teatral “Instruções para Abraçar o Ar”. A programação começa sempre às 15h.

ZONA NORTE – ÁREA DE LAZER DO PANATIS (SÁBADO)

O projeto Eco Praça chega aos 5 anos de atividade e comemora a data fazendo parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. No sábado, das 9h30 às 20h, a Área de Lazer do Panatis será palco da programação especial e gratuita que incluirá: circo, música, intervenções urbanas, poesia, feira de economia criativa, palestras, oficinas e atividades que promovam o bem-estar. A programação se inicia, às 9h30, com a dança circular e segue com bate papo sobre Mudanças Climáticas com o líder da realidade climática da ONG norte-americana Climate Reality Project, Kaleb Melo; Mutirão de Intervenção Urbana com grafite e a Oficina Revolução na Colher - Alimentação Saudável Vegana. Na parte da tarde começam as apresentações de música, poesia, palestra e circo com a set list dos Djs Zé Caxangá e Camarão Nativo e shows musicais com o grupo Carcará na Viagem e Du Souto.

PARQUE DAS DUNAS (SÁBADO)

O projeto Dançando nas Dunas faz parte do programação do Natal em Natal e leva os melhores espetáculos de dança nas tardes de sábado (15), no Parque das Dunas (Anfiteatro Pau Brasil). Híbrida é o nome do trabalho que a CUA Shaman Tribal vai apresentar ao público, a partir das 16h30. O grupo é
um dos mais representativos do Brasil, com atuações premiadas em festivais nacionais e internacionais.