08/02/2019 11:00
  • Loteamento Jardim Progresso recebe manutenção em vias nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (08), o loteamento Jardim Progresso, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias não pavimentadas.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Comandante Badoino, Sampaio Correia e Antônia Santana. “São vias que ainda não foram pavimentadas e, por isso, ainda sofrem com muitos buracos. O trabalho de hoje será para nivelar as ruas e amenizar o problema enquanto não fazemos os projetos de pavimentação para o setor”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta sexta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem da rua Alfredo Lira, e Av. 09, no bairro do Alecrim. “E também estamos com a limpeza e manutenção de galerias na rua Padre Cícero, em Cidade Nova”, ressaltou Tomaz Neto.

Bairro Nordeste

Os trabalhos desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Fechamos nas ruas Carlos Passos, no Tirol, e Buriti, no Bairro Nordeste. Na próxima segunda-feira (11), estaremos em novas ruas, travessas e avenidas com os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.