Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/02/2019 15:30
  • Secretaria de Esportes realiza reunião para destacar ações de 2018

A prefeitura do Natal segue trabalhando em prol do povo. Por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, duas reuniões aconteceram para realizar o planejamento do calendário de ações esportivas em 2019. A primeira delas recebeu líderes de centros desportivos dos bairros da capital, em seguida, federações, entidades e instituições esportivas estiveram nas acomodações do auditório do Palácio dos Esportes.

Na reunião, a gestão da SEL destacou os ótimos números dos eventos realizados com sucesso no último ano e apresentou os acontecimentos de destaque em 2018, como a primeira Maratona da Cidade do Natal que aconteceu em maio e, este ano, está prevista para o mesmo mês. A estimativa é de que quase 42 mil pessoas participaram de forma ativa nas ações da Secretaria.

Ainda foram ouvidos questionamentos e pedidos dos participantes a fim de aproximar cada vez a Secretaria da população e, assim, construir um planejamento harmonioso para a cidade do Natal e seus moradores.

“O momento é importante para, além de planejar eventos de excelência em qualidade, planejar também o incentivo da política pública do esporte na cidade. É uma forma de se organizar financeiramente e estrategicamente para que Natal possa realizar bons eventos relacionados com ações de esporte e lazer”, Afirmou Danielle Mafra, Secretária Municipal de Esporte e Lazer, sobre a reunião.