Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/02/2019 16:30
  • Semsur notificará feirantes sobre descarte irregular do lixo

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), irá notificar os feirantes que realizam o descarte indevido de lixo. A medida será aplicada de modo progressivo até que atenda todos os feirantes da cidade. As notificações serão realizadas a partir de amanhã (16), na Feira do Alecrim, na zona Leste.

A ação, que será conduzida pelo Setor de Controle de Atividades de Feiras, objetiva alertar e conscientizar os trabalhadores que atuam nas feiras livres quanto ao manejo do lixo produzido. A iniciativa também tem como objetivo proteger a área de passagem dos consumidores, que atualmente está sendo ocupada por material descartado indevidamente, bem como não sobrecarregar as demandas dos servidores da Urbana escalados para os finais de semana.