Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/03/2019 21:30
  • PROCON Natal realiza fiscalização presencial e plantão via WhatsApp durante o carnaval

O Procon/Natal está desde a última quinta (28/02) realizando operação de fiscalização junto aos estabelecimentos que ficam no entorno dos polos carnavalescos do Carnaval de Natal.

 

 

Nas duas semanas que antecederam o período de Reinado de Momo, as equipes de fiscalização do órgão percorreram todos os espaços de eventos oficiais e notificaram os comerciantes quanto à ostensividade que será empregada durante os dias de folia. Os cardápios e placas publicitárias dos estabelecimentos foram previamente fotografadas e arquivadas, a fim de que o mesmo procedimento seja adotado durante as festas, no intuito de verificar se está havendo aumento abusivo de preços em razão dos festejos momescos, prática vedada pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Ao mesmo tempo, o Procon/Natal trabalhará em sistema de plantão 24 horas, até a quarta-feira de cinzas, por meio do WhatsApp (84) 98870-3865. O consumidor que se sentir lesado, poderá encaminhar suas reclamações em tempo real ao nosso número. As equipes de fiscalização estão orientadas a coibir toda e qualquer prática que vise a prejudicar o consumidor em seus direitos.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css