Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/03/2019 14:35
  • Cidade Alta e Cidade Satélite recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (11), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Cidade Satélite, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida dos Xavantes, em Cidade Satélite, e rua Apodi e Av. Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta. “Fora essas vias, também estamos na Avenida Campos Sales e rua Ceará-Mirim, em Tirol”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta segunda-feira, os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Mipibu, em Petrópolis, e Av. dos Caicós, em Dix Sept Rosado”, informou Tomaz Neto.

Nazaré

Ainda nesta segunda-feira os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Itamar Maciel, em Felipe Camarão, e Amintas Barros, em Nazaré”, finalizou o secretário Tomaz Neto.