Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/03/2019 05:30
  • Zona Oeste recebe operação tapa buracos nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (14), os bairros de Felipe Camarão e Quintas, localizados na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Estrela do Mar, em Felipe Camarão, e Tomaz Xavier, no bairro das Quintas. “São duas vias de intenso fluxo. Por isso, a manutenção é salutar”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quinta-feira, os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Leão Veloso e Manoel Miranda, no bairro do Alecrim”, informou Tomaz Neto.

Lagoa Nova

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção das galerias das Avs. Nascimento de Castro e Prudente de Morais, em Lagoa Nova.