Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/03/2019 12:15
  • Zona Oeste recebe serviços nesta terça-feira

Nesta terça-feira (19), os bairros de Cidade Nova e Felipe Camarão, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com os serviços nas ruas Padre Cícero, em Cidade Nova, e Mirassol, Estrela do Mar e Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão. “São ruas de grande movimento. Por isso, a manutenção é fundamental. Fora essas vias, também estamos com o serviço nas ruas Pereira Pinto e Machado de Assis, na Guarita, e Alto da Conceição, na comunidade da África”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Semov estão com aplicação de asfalto na av. dos Xavantes, e na rua Tamanduatei, em Cidade Satélite. “E também na Av. Deodoro, na Cidade Alta”, explicou Tomaz Neto.

Lagoa Nova

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias das ruas Miguel Castro, em Lagoa Nova, e Padre Cícero, em Felipe Camarão”, finalizou Tomaz Neto.