Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

22/03/2019 06:30
  • Álvaro Dias destaca investimentos da Fecomércio para melhoria da qualidade de vida em Natal

Autoridade que abriu as falas na solenidade de reinauguração do Sesc Rio Branco, em Cidade Alta, o prefeito Álvaro Dias fez questão de frisar todas as ações que a Fecomercio/RN tem empreendido para engrandecer a cidade do Natal e contribuir para melhorar a qualidade de vida de toda a população.

"Queria parabenizar o sistema Fecomércio, o Sesc e todos os comerciários de Natal pelos investimentos que estão fazendo na nossa cidade, e que estão modernizando os serviços que oferecem à população, inclusive melhorando os diversos instrumentos que a prefeitura e o comércio de Natal possuem" destacou Álvaro.

O chefe do executivo municipal elogiou, também, a postura do presidente Marcelo Queiroz, que disponibilizou toda a estrutura para os proprietários de bares e restaurantes do Beco da Lama, com a oferta gratuita de qualificação profissional na área de gastronomia. "Uma atitude louvável, como muitas outras que o Sistema tem tido, trabalhando e pensando na coletividade e no bem comum", frisou.

O NOVO SESC
O Sesc Rio Branco passou por uma grande obra estrutural, que levou 20 meses, e passa a contar com acessibilidade, elevadores panorâmicos, painéis solares para captação de energia (parte da utilizada na unidade), reuso de água e outras melhorias.

Comerciários e usuários que frequentam ou trabalham no Centro Histórico de Natal passarão a contar com um ambiente moderno e climatizado a partir da próxima terça-feira, 26 de março, com essa reforma de restaurante, biblioteca, salão de eventos, lanchonete e cafeteria.