Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

30/04/2019 09:40
  • SEMPLA participa de reunião para discutir o Plano Plurianual do Estado 2020-2023

O secretário Municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira, e a secretária Adjunta, Joanna Guerra, participaram na manhã da última sexta-feira (26) de reunião na Coordenadoria da Região Metropolitana da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan-RN), para tratar da contribuição da SEMPLA à elaboração do Plano Plurianual (PPA 2020-2023) do Governo do Estado.

Além de Natal, estiveram presentes, nessa primeira reunião, os secretários municipais de Planejamento de Parnamirim, Geovani Rodrigues; Extremoz, Fabiano Genésio; São Gonçalo do Amarante, Lita Isabel Cavalcanti de Morais; e Macaíba, José Wilson Ferreira. A reunião foi convocada e gerenciada pelo coordenador da Região Metropolitana de Natal, Jan Varela.

A iniciativa envolve o Fórum de Secretários de Planejamento da Região Metropolitana, e visa a colaboração entre as secretarias municipais e a coordenação estadual. O Fórum surgiu a partir da necessidade de unificar ações dos municípios que compõem a Região Metropolitana, diante das crescentes demandas existentes na área.

A Região Metropolitana de Natal é composta ao todo por 14 municípios e reúne pouco mais de 1,5 milhão de habitantes.