Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/05/2019 15:15
  • Guarda Municipal prende suspeito de tentativa de homicídio

Uma equipe da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prendeu nesse domingo (05), um homem suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio irmão. O detido identificado como Ramon Gutemberg Freire, foi preso em sua residência no bairro de Cidade Satélite, zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN, os guardas municipais faziam patrulhamento nas unidades de saúde quando ouviram via rádio que um cidadão alvo de tentativa de homicídio havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Satélite. Os guardas se dirigiram ao local e foram informados pelo pai da vítima que o autor do delito era o irmão, que havia desferido duas cutiladas com uma faca de pequeno porte na vítima. “O pai do rapaz agredido solicitou nosso apoio para deter o suspeito que estava em casa”, contou um dos guardas.

Os guardas municipais encontraram o suspeito Ramon Gutemberg no local indicado pelo pai da vítima. Na ocasião, o detido não demonstrou nenhuma reação e se entregou pacificamente aos guardas, porém, os agentes relataram que o detido proferiu várias ameaças de morte contra o pai e o irmão.

O local indicado como ponto de ocorrência do delito foi averiguado pelos guardas municipais, todavia não foi encontrada a faca utilizada pelo suspeito nem sangue no chão da residência.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul onde foi registrada a prisão em flagrante e ficando o preso à disposição da justiça.