Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/05/2019 10:15
  • Prefeito Álvaro Dias prestigia missa de aniversário do vereador Kleber Fernandes

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou na noite desta terça-feira (14) da missa em ação de graças, ocorrida na igreja matriz de Nossa Senhora da Apresentação, pela passagem de aniversário do vereador natalense Kleber Fernandes, líder do governo na Câmara Municipal.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou o aniversariante e destacou o seu trabalho como vereador da cidade: "Conheço o empenho e profissionalismo de Kleber Fernandes há muitos anos, antes mesmo dele se tornar representante do legislativo municipal, um homem íntegro que desde muito cedo se esforçou, sabendo o valor do trabalho", disse.