Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/05/2019 10:42
  • Cidade da Esperança e Nova Natal recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (15), os bairros de Cidade da Esperança, na zona Oeste, e Nova Natal, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Rio Grande do Sul e Norte, na Cidade da Esperança. “E também na Av. Guararapes e ruas Ganzás e Aboio, no Nova Natal, Av. Jaguarari e Bernardo Vieira, em Lagoa Nova, Amintas Barros, em Morro Branco, e 04, no Alecrim”, ressaltou o secretário de Obras Públicas. Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem das ruas Claudionor de Andrade e Manoel Machado, em Nova Descoberta, e Interventor Mário Câmara, em Nova Cidade”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos continuam com a limpeza de galerias. “Estamos nas ruas Claudionor de Andrade, em Nova Descoberta, e José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação”, informou o secretário de Obras Públicas.

Lagoas

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza e recuperação da estrutura física das lagoas do Panatis, na zona Norte, e Preá, em Nova Descoberta”, finalizou o secretário Tomaz Neto.