Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/05/2019 09:37
  • Cidade da Esperança e Nova Natal recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (20), os bairros de Cidade da Esperança, na zona Oeste, e Nova Natal, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário de Obras, Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas do Fandangos, em Nova Natal e Campina Grande, em Cidade da Esperança. “São duas vias de intenso fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é salutar”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa do Xavantes, em Cidade Satélite, Pompeia, em Lagoa Nova, Manoel de Castro, em Cidade Nova, e José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação”, explicou Tomaz Neto. Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Poty Nóbrega, em Lagoa Nova, e Santa Luzia, na Cidade da Esperança”, informou o secretário de Obras.

Santarém

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a escavação e limpeza do fundo das lagoas de captação. “Estamos no Santarém e Preá, em Nova Descoberta”, finalizou Tomaz Neto.