Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/05/2019 13:50
  • Saúde convoca agentes administrativos aprovados em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convocou, na sexta-feira (17), agentes administrativos aprovados nas vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 001/2015. Os nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Município (DOM).

 

 

No total, 13 agentes administrativos foram chamados e devem comparecer ao Setor de Acolhimento da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir da publicação, das 8h às 14h.

 

 

Os aprovados precisam estar munidos de alguns exames de saúde: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.

 

 

Também são necessários os seguintes documentos: diploma ou de declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido; 02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante; carteira do respectivo conselho; comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; carteira de identidade; CPF; título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS; carteira de Trabalho (CTPS); certificado Militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de Residência; termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas e Declaração de Vínculo Empregatício.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css