Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/06/2019 13:30
  • Escolas municipais recebem teatro de mamulengo da Semurb
Assessoria Semurb

Na manhã desta quinta-feira, 6, os alunos Escola Ivonete Maciel, da Cidade da Esperança, receberam a equipe da educação ambiental da Semurb para uma apresentação do teatro de mamulengo, que apresentou o tema: Economia de Energia. O objetivo é despertar as crianças desde cedo para o uso correto de energia e evitar o desperdício.

O evento foi realizado no pátio da escola para crianças com faixa etária entre 6 a 11 anos de idade. Com muita empolgação as crianças participaram de forma positiva da apresentação fazendo questionamentos aos persongens mendoim e florzinha.

A Semana do Meio Ambiente foi aberta dia 3 de junho, pelo prefeito Álvaro Dias, no Parque da Cidade, e segue até sábado, dia 8 de junho com várias palestras, mesas redondas, oficinas, trilhas ecológicas e exposições.

Todas as atividades são abertas ao público gratuitamente. Para ver a programação completa acesse: http://bit.ly/sema2019