Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/06/2019 14:30
  • Simone e Simaria sacudiram a penúltima noite de São João no Polo Arena das Dunas
Alex Regis

As coleguinhas “Simone e Simaria” agitaram o publico que compareceu na noite de sábado (15) no Polo Arena das Dunas, Zona Sul. Milhares de pessoas não se intimidaram com a chuva e munidas de guarda-chuvas, ficaram ate o final da festa.

A noite musical teve inicio com a apresentação de Roberto do Acordeon, cantando sucessos do forró raiz. Em seguida, seguindo a mesma linha, Joquinha Gonzaga. Por volta da meia-noite, a atração nacional subiu ao palco.

Esbanjando carisma e alegria, as irmãs Simone e Simaria embalaram a madrugada com suas canções que estão na lista das musicas mais tocadas nas rádios do Brasil.

“Aperte o Play” foi a musica que abriu o show da dupla. Em seguida, sucessos como “Regime Fechado”, “Quando o Mel é Bom” e “126 Cabides” levaram o publico ao delírio.

O prefeito Álvaro Dias esteve presente do inicio ao fim e fez questão de ressaltar a importância na sua gestão dos eventos culturais na cidade, gerando renda para o comercio local.

“Vamos continuar investindo na cultura, que gera resultados positivos para o município. Nosso São João que estava esquecido voltará a ser é uma festa tradicional em nosso calendário”, disse o prefeito.

Neste domingo (16), ultimo dia de shows no Polo Arena das Dunas, a programação musical será comandada por:

18h00 – Banda Rojão

19h30 – Saia Rodada