Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/07/2019 10:43
  • Avenidas Bernardo Vieira e Prudente de Morais recebem aplicação de asfalto nesta sexta

Nesta sexta-feira (12), duas das principais vias da cidade, as avenidas Bernardo Vieira, no Tirol, e Prudente de Morais, em Candelária, recebem os serviços da Operação Tapa Buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, os trabalhos são realizados pelas equipes do setor de Conservação. "São grandes corredores de trânsito de nossa cidade, passagem para inúmeros bairros. Por isso, a manutenção é extremamente importante”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços com asfalto continuam no bairro de Cidade Satélite. “Vamos a avenida dos Xavantes, e também iremos as ruas Solange Nunes, em Cidade Nova, e Pastoril e Fandangos, no Nova Natal”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta sexta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e nas ruas Santa Clara e Carlos Alexandre (limpeza de galeria), em Felipe Camarão”, informou o secretário de Obras.

Paralelepípedos

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Vamos a ruas nas proximidades do Parque das Dunas, no Tirol. Na próxima segunda-feira (15), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto.