Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/07/2019 12:08
  • Candelária e Cidade Nova recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (15), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Cidade Nova, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos da avenida Prudente de Morais, em Candelária, e ruas Solange Nunes, em Cidade Nova, e Aboio, em Nova Natal. “Começamos a semana nestas vias. Importantes corredores de nosso trânsito”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Dr. José Gonçalves e Av. Romualdo Galvão, em Lagoa Nova. “E fechamos na rua João Carlos, no bairro do Alecrim”, informou Tomaz Neto.

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova”, explicou o secretário de Obras.

Felipe Camarão

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção e limpeza das galerias da rua Carlos Alexandre, em Felipe Camarão. “Amanhã (16), novas ruas, travessas e avenidas receberão a Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto.