Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/07/2019 21:37
  • Prefeito Álvaro Dias entrega Praça das Mangueiras totalmente revitalizada

A Prefeitura do Natal entregou nesta segunda-feira (15), a Praça das Mangueiras, no bairro de Lagoa Nova. O espaço foi totalmente revitalizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), recebendo pintura, iluminação, recuperação dos bancos, áreas de passeio, brinquedos e paisagismo. O valor da obra foi de cerca de R$ 30.000,00.

“A gente sente o carinho que os moradores têm por essa obra. Os moradores chegaram até a mim dizendo da satisfação e orgulho de ter essa aérea de convivência revitalizada. E mais, a gente não só recupera, como também moderniza esses espaços”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Ele destacou ainda as incansáveis idas à Brasília, batendo de porta em porta, para adquirir recursos e assim poder manter o cronograma de obras, inaugurações e o pagamento de todo o funcionalismo municipal em dia. “Sabemos que até o final da nossa gestão será assim, sofrido, cheio de sacrifícios, mas não vamos desistir. Vamos fazer uma gestão moderna e eficiente para conseguir construir um futuro melhor para o povo da Cidade do Natal”, acrescentou.

O vereador Robson Carvalho, que nasceu e é morador do bairro, foi quem pleiteou a reforma. “Um sonho que saiu do papel e se tornou realidade. Essa praça que era ociosa, que muitas vezes servia apenas usuários de drogas, hoje foi reformada e iluminada. Agora sim a gente vai ver as famílias e as crianças voltarem a frequentar a praça”, disse o vereador.

“Essa praça era suja e largada, e ficou assim por muito tempo. Obrigada prefeito por reformar nossa praça. Temos consciência que é responsabilidade nossa zelar por esse patrimônio”, disse Tatiana Maia, idealizadora do projeto Amigos da Praça.