Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/07/2019 10:40
  • Candelária e Nova Natal recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (16), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Nova Natal, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal, realizados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão na avenida Prudente de Morais, em Candelária, e ruas Solange Nunes , em Cidade Nova, Aboio e Reco-reco, em Nova Natal. “Continuamos em trechos da Prudente de Morais, uma de nossas principais avenidas, e nas ruas nevrálgicas dos bairros de Cidade Nova e Nova Natal", explicou o secretário de Obras Públicas.


Ainda nesta terça-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Topázio e José de Matos, em Nova Descoberta, e nas avenidas Romualdo Galvão e Amintas Barros e Jerônimo Câmara, em Lagoa Nova”, ressaltou Tomaz Neto. 


Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentadas com paralelepípedo. “ Estamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. E terminamos com a limpeza de galerias da rua Carlos Alexandre, no bairro de Felipe Camarão”, informou  o secretário Tomaz Neto. 


Pavimentação e drenagem 
No final da tarde desta terça-feira (16), às 18h, o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Tomaz Neto e equipe técnica da Semov, entrega aos moradores do Nordelândia a nova rua Tino Luciano, que recebeu obras de pavimentação e drenagem. “Esta é mais uma obra que entregamos aos moradores da zona Norte. Com ela, uma nova realidade será vivida pela população da região”, finalizou o secretário Tomaz Neto. 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css