Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/07/2019 08:00
  • Prefeito Álvaro Dias entrega mais uma rua calçada na zona Norte de Natal
Marco Polo Veras

O prefeito Álvaro Dias esteve, nessa terça-feira (16), no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, para a entrega de mais uma rua drenada e pavimentada, na zona Norte de Natal. Dessa vez, foi entregue a obra da rua Tino Luciano, um desejo antigo dos moradores que sofriam com a poeira e alagamentos. Com a obra os imóveis são mais valorizados, o bairro recebe mais investimento, qualidade de vida e progresso.

“Estamos entregando mais uma importante rua calçada, assim como diversas outras que a Prefeitura vem entregando, cumprindo rigorosamente o cronograma estabelecido de entregar duas obras por semana. E a gente vê as pessoas agradecendo pelo trabalho que nossa gestão vem fazendo, reconhecendo os benefícios que uma obra como essa vai trazer a comunidade, como a tranquilidade e qualidade de vida para os moradores. Antes, na época do inverno eles sofriam com a rua alagada. E agora estão livres da lama nessa época de chuva e da poeira no verão”, disse o prefeito Álvaro Dias.

O prefeito ainda acrescentou que as obras são resultados de uma luta diária e incansável em busca de recursos. São diversas viagens à Brasília para poder possibilitar a liberação de verbas para essas obras que oferecem mais qualidade de vida aos natalenses.

A pavimentação das ruas também facilita o tráfego de veículos e dos cidadãos no dia a dia. “Quero apenas agradecer, em nome de todos os moradores, ao prefeito pelo esforço. Quem mora aqui sabe o que passamos diariamente, já sofri até uma queda aqui devido à lama, mas isso agora fica no passado. Muita gente não acreditava, mas hoje estamos vendo com nossos próprios olhos que isso vai acabar, pois, nossa querida rua recebeu a devida atenção”, disse o morador Francisco.

SANEAMENTO INTEGRADO DA ZONA NORTE

A obra de drenagem e pavimentação da rua Tino Luciano faz parte do Projeto de Saneamento Integrado que está sendo executado na zona Norte, pela Prefeitura do Natal, que contempla 334 ruas de cinco conjuntos (Boa Esperança, Bom Jesus, Cidade Praia, Parque Industrial e Nordelândia) e beneficia diretamente quase 70 mil pessoas.