Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/07/2019 10:25
  • Aprovados em seletivos começam a se apresentar na SME

Cheios de expectativas positivas, aprovados no Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária, referentes a dois editais nº 03/2017 e 03/2019 – Compec/SME/PMN começaram a se apresentar nessa segunda-feira (15/07) na Secretaria Municipal de Educação. Com a convocação de 59 professores do Ensino Fundamental e 110 Educadores Infantis pela Prefeitura do Natal, o segundo semestre da rede pública de ensino de Natal poderá atender melhor à demanda crescente, diante de inaugurações de novos prédios no primeiro semestre, com ampliação de vagas.

 

O professor que foi aprovado no processo, pedagogo especialista em Educação Infantil, Elison Bezerra de Medeiros, contou o que espera do trabalho na rede municipal. “Minha expectativa é que gente possa alcançar êxito no momento tão difícil que o nosso país passa, em que a gente tem uma carência muito grande na educação e precisamos de oportunidade. Tem muitos profissionais da área da educação que hoje não se encontram no quadro ainda, mas que são de excelência. Então eu, como educador, sou otimista com essas novas experiências, mesmo que seja um contrato temporário. Há muito a que se aprender, verificar, reciclar e crescer como profissional”, finalizou.

 

Segundo a presidente da comissão, Cristina Augusta Dantas Cavalcante, “esse processo seletivo é importante, porque vai substituir os professores que pedem afastamento por algum motivo como saúde, estudos e outros”. Foram aprovados no certame 50 professores do Ensino Fundamental (Anos Iniciais), nove professores de Matemática e 110 educadores infantis. Os candidatos convocados devem comparecer à Comissão Permanente de Concurso (Compec) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as instruções acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não o façam. A lista completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css