Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/07/2019 10:40
  • Prefeitura realiza ação de divulgação do destino Natal em cidades do nordeste

O turismo é a principal atividade econômica da capital potiguar. Por entender a importância socioeconômica do setor a Prefeitura de Natal tem executado diversas ações com o objetivo de promover o destino Natal em feiras e junto aos profissionais da imprensa especializada no setor. A mais nova iniciativa foi o apoio que a secretaria municipal de Turismo deu ao Road Show que teve início na última segunda-feira (15) e ocorrerá até o final desta semana. Nesta edição, ocorrem workshops e rodadas de negócios voltados para operadores e agências de viagem multimarcas das cidades de Recife e Caruaru, em Pernambuco, e João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Os workshops promovem o destino RN para mais de 200 agentes de viagens e as rodadas de negócio servirão para um contato mais próximo com esclarecimento de possíveis dúvidas. O Road Show é realizado pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), com apoio da Prefeitura de Natal, do Governo do Estado via SETUR e Emprotur, Sebrae/RN, Fecomércio-RN e ASHTEP/Preserve PIPA.