Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/08/2019 09:22
  • Prefeito Álvaro Dias participa da Festa de São João Bosco no Gramoré
Alex Régis

O prefeito Álvaro Dias participou, na noite deste sábado (18/08), de uma missa que faz parte das comemorações da Festa de São João Bosco (Dom Bosco), na igreja que leva o mesmo nome, no conjunto Gramoré, zona Norte da cidade.

A missa foi celebrada pelo arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício, levando centenas de pessoas a lotarem a bela igreja. Os festejos, que se iniciaram no último dia 09, e vão até este domingo (18/08), tem uma vasta programação religiosa e festiva. Missas, procissão, quermesses e muito mais estão no roteiro para que os fieis possam celebrar o Santo.

Ao final, o prefeito Álvaro Dias atendeu ao convite e foi aproveitar a quermesse. Música, barraquinhas e muita animação da comunidade eram os ingredientes principais.