Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/09/2019 17:45
  • Secretário de Saúde realiza visita técnica na Policlínica Zeca Passos   
Divulgação

Na manhã da sexta-feira (30;08), o secretário Municipal de Saúde, George Antunes participou, ao lado do prefeito Álvaro Dias, da solenidade de descerramento da placa alusiva aos 105 anos da fundação da Escola Doméstica em Natal. A primeira unidade da escola particular foi sediada onde atualmente está funcionando a Policlínica Dr. José Carlos Passos (Zeca Passos), na Ribeira. A ocasião contou com a presença da secretária adjunta da Semurb, Alessandra Marinho, e da banda da Marinha do Brasil do 3º Distrito Naval, além de alunas da Escola. 

 

 

No evento, o chefe do executivo afirmou que “a Prefeitura de Natal está buscando recursos, junto ao governo federal, para a realização de uma ampla reforma do local, onde funcionará o Centro de Imagem e Cardiologia da Secretaria Municipal de Saúde.” Atualmente, a parte da frente do prédio está desocupada, e, na parte de trás, funciona a Policlínica Zeca Passos. No futuro prédio, um espaço será reservado também para o Museu da Escola Doméstica. 

 

 

Ao fim da homenagem aos 105 anos da Escola, o Secretário visitou todas as salas da Policlínica Zeca Passos para avaliar a estrutura física, serviços e atendimentos realizados no local. Na visita, George Antunes conversou com diversos usuários ouvindo elogios e sugestões da população sobre o local. Profissionais que atuam na Policlínica também compartilharam da sua experiência com o secretário. Durante a visita, que começou pela manhã e durou até a tardezinha, foram anotados todos os pontos evidenciados.  

 

 

Para o secretário Municipal de Saúde, George Antunes “É um prazer poder ouvir a população e os profissionais de forma tão próxima. Estamos trabalhando cada vez mais para que a engrenagem do SUS gire cada vez melhor e continue salvando vidas. Salvar vidas, é isso que nos move”. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css