Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/09/2019 09:21
  • Programa de Capacitação Qualifica continua com inscrições abertas e altera data de curso

O Programa de Capacitação dos Servidores Municipais – Qualifica – continua com as inscrições abertas para o segundo bloco de cursos, no endereço https://natal.rn.gov.br/sempla/paginas/ctd-1243.html. Dessa vez, o programa ofertará oficina sobre Gestão de Tempo e Produtividade e cursos de Redação Oficial e Gestor e Fiscal de Contrato. As atividades acontecerão no Miniauditório do Cemure (Av. Coronel Estevam, 3897 - Nazaré) com 60 vagas por turma e com duas datas alternativas de realização para cada curso.

O calendário deste segundo bloco, anunciado anteriormente, sofreu modificação na segunda data de realização do curso de Gestor e Fiscal de Contrato, que seria nos dias 02 e 03 de outubro. Em virtude do feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, dia 3, o curso vai acontecer nos dias 07 e 08, das 14h às 17h, com inscrições de 11 a 23 deste mês de setembro. Além disso, as inscrições para a primeira semana de cursos, que finalizaria no dia 18/09, agora se encerrará somente às 23h59 do dia 19/09.

Os demais cursos e oficina permanecem como anunciando anteriormente: Oficina Gestão de Tempo e Produtividade (realização dia 23 deste mês, das 14h às 17h, inscrições de 11 a 18); Oficina Gestão de Tempo e Produtividade (realização dia 30 deste mês, das 14h às 17h, inscrições de 11 a 23 deste mês); Curso Redação Oficial (realização dia 24 deste mês, das 14h às 17h, inscrições de 11 a 18 deste mês); Curso Redação Oficial (realização dia 1º de outubro, das 14h às 17h, inscrições de 11 a 23 deste mês); Gestor e Fiscal de Contrato (realização neste mês, dia 26, das 14h às 17h, e dia 27, das 9h às 12h, inscrições de 11 a 19 e de 11 a 23 deste mês, respectivamente).

O primeiro bloco de cursos do QUALIFICA ocorreu de 01 a 18 de julho deste ano, com a participação de 319 servidores, que já podem acessar e gerar os seus certificados de participação e conclusão no mesmo endereço online disponibilizado para inscrições nos novos cursos.

O QUALIFICA é um trabalho integrado da Controladoria Geral do Município (CGM), Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). O Programa objetiva, por meio da qualificação continuada dos servidores da Prefeitura do Natal, gerar resultados efetivos e eficientes na melhoria da prestação dos serviços públicos e valorizar o servidor.