Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/09/2019 10:02
  • Cidade Alta e Vale Dourado recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (17), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Vale Dourado, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a Prefeitura está dando prioridade aos corredores de ônibus e vias de ligação entre bairros. “A determinação do prefeito Álvaro Dias é trabalharmos em todas as regiões, notadamente nas vias de maior fluxo de veículos e nos loteamentos da zona Norte. Por isso, nesta terça iremos a rua São Jorge, no Vale Dourado, e a Gonçalves Lêdo, na Cidade Alta. E também continuamos com esse serviço na Av. Alexandrino de Alencar, no bairro do Alecrim”, ressaltou o secretário de Obras.


Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Praia de Muriú, em Ponta Negra, e Nossa Senhora do de Lourdes, no Tirol”, explicou Tomaz Neto. 


Drenagem e galeria 
Os serviços desta terça serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. “Iremos as ruas Bela Vista, em Brasília Teimosa, 25 de dezembro, na Praia do Meio, ruas do Jardim Progresso, na zona Norte, e fechamos com a limpeza de galeria da rua Tenente Souza, no bairro de Pajuçara”, finalizou o secretário Tomaz Neto. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css