Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/09/2019 17:19
  • Prefeitura discute parceria com 3º Distrito Naval para Dia Mundial da Limpeza
Marco Polo

O prefeito de Natal, Álvaro Dias reuniu-se na tarde desta terça-feira (17) com o vice-almirante comandante do 3º Distrito Naval, Alan Guimarães Azevedo, discutindo parcerias em favor do meio-ambiente na capital potiguar. Os secretários Paulo Cesar Medeiros (Governo), Fernando Fernandes (Turismo) e o presidente da Urbana, Jonny Costa (Urbana), também participaram da reunião.

O prefeito parabenizou a Marinha pelos serviços prestados ao país e confirmou o apoio da prefeitura ao Dia Mundial da Limpeza, que também tem o 3º Distrito Naval como parceiro e será realizado no próximo sábado (21). Também foi discutida a participação da Marinha do Brasil em outra ação maior, de vários mutirões de limpeza, que será promovida em breve pela Prefeitura e por parceiros.

“Agradeço ao vice-almirante pelo apoio ao Dia Mundial da Limpeza, quando teremos nossas secretarias voltadas a esse movimento. Queremos movimentar toda a cidade, conscientizando a população da importância de ajudar a combater a sujeira. Pretendemos, com essa campanha, fazer de Natal a capital mais limpa do país”, afirmou Álvaro Dias.