Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/10/2019 16:40
  • Plano Diretor: iniciadas reuniões de Grupos de Trabalho para sistematizar propostas
Assessoria Semurb

Na manhã desta quarta-feira (02/10), vários Grupos de Trabalho (GTs) estiveram reunidos discutindo os conteúdos entregues pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), nos dias 25, 26 e 27 de setembro. As reuniões têm por objetivo organizar, de forma técnica, as sugestões e propostas encaminhadas, de forma on-line e presencial, pela sociedade que participou da chamada ‘Leitura da Cidade’. Os encontros acontecem em salas da faculdade Estácio do Alecrim, de segunda a sexta-feira, e seguem até o dia 18 de outubro.

 

 

Os grupos estão divididos em 17 subtemas para facilitar as discussões técnicas. Eles são formados por representantes de instituições, por servidores públicos e pessoas que, voluntariamente, se candidataram para participar dos GTs e ajudar no processo de revisão do Plano. Seu papel é de aprofundar o embasamento técnico no tocante aos aspectos físico-territoriais e da gestão urbana municipal, colaborar na avaliação e sistematização das informações produzidas nos eventos, como também na formulação da minuta de lei de revisão do PDN.

 

 

Concluída a sistematização das propostas, será disponibilizado o material para Consulta no site do Plano Diretor (www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor) e na Sala de Gestão Urbana e Revisão do Plano Diretor na sede da Semurb. Após, será realizada uma Audiência Pública de Leitura da Cidade, no mês de outubro, para apresentação e discussão das propostas sistematizadas e novas contribuições.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css