Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/10/2019 16:12
  • Prefeito Álvaro Dias recebe comissão de moradores do bairro Neópolis
Alex Régis

O prefeito Álvaro Dias recebeu uma comissão de moradores do bairro Neópolis, zona Sul de Natal. A pauta do encontro foi a solicitação para obras de drenagem e pavimentação em ruas do bairro.

As ruas cujas obras foram solicitadas pelos moradores incluem a rua Leticia Garcia e outras três em suas imediações. Segundo informações do vereador Raniere Barbosa, que acompanhou a comissão, são cerca de 700 famílias que sofrem com problemas, principalmente em dias de chuva.

O prefeito Álvaro Dias recebeu o documento com as solicitações e irá realizar gestões para ver a viabilidade de atendimento ao pleito da comunidade.