Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/11/2019 12:28
  • Guarda Municipal prende homem suspeito de agredir a esposa na Praia do Meio
Divulgação

A Guarda Municipal do Natal (GMN) prendeu na manhã da quinta-feira (14/11), um homem suspeito de agressão contra a companheira. A prisão se deu na Praia do Meio quando a viatura do Comando da GMN patrulhava a via e os guardas municipais visualizaram o suspeito batendo na esposa no meio da rua.

Na oportunidade, a equipe parou a viatura e partiu para intervir na situação. De imediato os guardas municipais protegeram a mulher e em seguida o agressor foi abordado e dado voz de prisão com base nos fundamentos da Lei Maria da Penha.

O preso foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito ficando à disposição da Justiça. Já a vítima, os guardas municipais a levaram a uma unidade do Itep para ser efetivado o exame de corpo delito para comprovar as agressões sofridas pela mulher.