Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/11/2019 13:50
  • Convênio entre Semurb e Fundep vai selecionar bolsistas
Assessoria Semurb

Foi assinado, na manhã dests segunda-feira (18/11), um convênio entre a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar do Rio Grande do Norte (Fundep) e a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) de apoio técnico-científico para a elaboração, revisão e subsídio aos instrumentos normativos socioambientais e urbanísticos do município de Natal.

 

 

O convênio celebrado entre os órgãos visa dar suporte técnico à revisão do Plano Diretor de Natal, a regulamentação das Zonas de Proteção Ambiental (ZPA’S) e o ordenamento da orla de Natal junto a sociedade civil. Para o secretário da Semurb, Thiago Mesquita, este foi um passo importante para garantir que não teremos descontinuidade nas discussões deste importante instrumento de planejamento, que é o Plano Diretor, "e avançar em outros temas que são de igual relevância para a cidade, que são a regulamentação das ZPA’s e a elaboração de um projeto para ordenar a orla, para que volte a ser exuberante e pulsante", ressaltou.

 

 

A diretora-presidente da Fundep, Jurema Dantas, explica que será publicado na página da Semurb nos próximos dias um edital para que os interessados em ser bolsistas participem da seleção enviando seus currículos, para uma entrevista.  As vagas são para arquitetos urbanistas, engenheiros, geologia/geografia, Economia, gestão de políticas públicas, gestão ambiental, Assistente Social, técnico em geoprocessamento, entre outros.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css