Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/11/2019 17:10
  • Inscrições da Copa Natal de Futebol de Campo Sub-17 são prorrogadas
Divulgação

A prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), realizará a Copa Natal de Futebol de Campo Sub-17 Masculino, com data a ser divulgada nos próximos dias. As inscrições, que estavam abertas até a última segunda (18/11), foram prorrogadas até o dia 25 de novembro, às 12h, no Setor de Desporto, no Palácio dos Esportes. Vale destacar que a competição tem um limite de 32 times inscritos.

O evento é aberto para todos os atletas da cidade do Natal, e, para se inscrever, além de respeitar a faixa etária da competição, devem residir obrigatoriamente em Natal. Além disso, para a inscrição das equipes é necessário apresentar: cópia da identidade e comprovante de residência de todos os atletas. Após o período de inscrição ser finalizado, um congresso técnico será realizado com a organização do evento e definirá a data de início da Copa e a tabela de confronto entre as equipes.

A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, frisa a importância de ações como esta que promovem e incentivam a prática de exercícios físicos, o convívio social e a competitividade saudável. Essas características são uma das principais missões que a atual gestão do Prefeito Álvaro Dias tem estabelecido como objetivo no ambiente esportivo da capital potiguar.

Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Desporto da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelo telefone: 3232 – 4995.