Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/12/2019 08:54
  • Prefeito Álvaro Dias prestigia a terceira noite do Carnatal 2019
Marco Polo

O prefeito Álvaro Dias esteve na noite desse sábado (14/12), prestigiando a terceira noite do Carnatal 2019. Ao lado da primeira dama, Amanda Dias, e do seu filho, Rafael, ele acompanhou a passagem dos blocos Vumbora, do cantor Bell Marques, Vem com o Gigante, que tem à frente o cantor Leo Santana, o tradicional Bicho, puxado pelo cantor Ricardo Chaves, e, por último, o Bloco Ôbaiuno, puxado pelo cantor Saulo.

No camarote, o chefe do executivo municipal recebeu correligionários e lideranças políticas da capital, como o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, além dos vereadores Preto Aquino e Dickson Jr. O prefeito visitou o camarote da TV Ponta Negra, concedeu entrevistas e participou da transmissão ao vivo, onde acompanhou ainda no camarote da emissora a passagem do bloco O Bicho, puxado por Ricardo Chaves.

"Um abraço para o prefeito, obrigado pelo convite sempre para fazer o carnaval aqui em Natal. Para mim é um prazer muito grande. E eu já vou logo me antecipando, no carnaval de Natal 2020 vou estar em Natal novamente", disse Ricardo Chaves durante a parada do trio no camarote da TV Ponta Negra, que é afiliada ao SBT.

Álvaro Dias relembrou a importância do evento para a cidade. "Mesmo sendo um evento privado, o carnatal exerce um papel muito positivo para a cidade. Fomenta a economia como um todo, traz o turista, que passa a conhecer nossas belezas naturais. Para esse evento acontecer, sabemos também do grande número de pessoas que aqui estão trabalhando, uma renda extra para muitos natalenses. Além do mais, o Carnatal antecede os shows do Natal em Natal e do nosso Carnaval em Natal", completou.