Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/12/2019 12:56
  • Alunos das escolinhas da SEL participam de competição na PSG Academy
Alex Régis

Os alunos que participam das escolinhas de futebol organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) viveram uma manhã especial nesta sexta-feira (27/12). A garotada participou de uma competição realizada na PSG Academy, em Cidade Satélite.

Todos os campos do complexo esportivo foram disponibilizados para os jovens do projeto. Ao todo, 100 crianças entre 8 e 16 anos participaram da iniciativa. A primeira dama do Município, Amanda Dias, representou o prefeito de Natal, Álvaro Dias, na ocasião. A titular da Sel, Danielle Mafra, também acompanhou toda a programação.

Para a secretária, o evento representou o coroamento de todo o trabalho desenvolvido pela Sel ao longo de 2019, usando o esporte como ferramenta de inclusão: “Essa é uma manhã festiva que representa muito para todos nós que fazemos a Sel. Proporcionar esse momento para os nossos alunos é muito gratificante. Muitas dessas crianças não teriam a chance de acessar um equipamento como é a PSG Academy e nós da Prefeitura estamos, promovendo essa ação que vai ficar marcada na memória de todos”, destacou Danielle Mafra.