Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/01/2020 10:53
  • Prefeitura apoia futebol amador em Natal
Ângelo Boanerge

Na última quinta-feira, dia 23, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), realizou uma reunião para prestar seu apoio ao futebol amador da cidade. Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias e a secretária da SEL, Danielle Mafra, estiveram presentes no encontro.

O chefe do executivo municipal prestou o seu apoio e salientou a importância desses momentos. “Vamos movimentar e fazer o esporte acontecer aqui na cidade. Podem contar sempre com o apoio da Prefeitura”, afirmou.

A titular da Secretaria também apresentou como será o calendário de 2020 para o futebol amador com apoio e realização da SEL. Foram exibidos os processos que devem ser adotados pelos centros, as novas regras e eventos que vão receber o apoio da Secretaria. Além disso, dicas e trocas de experiências marcaram o encontro para fazer do futebol amador ainda mais forte na capital potiguar.

A reunião reforça o interesse da Prefeitura em crescer em conjunto, servindo em prol da população natalense. “Atender toda Natal é o nosso objetivo, gerando oportunidade para novos talentos do futebol aparecerem e, assim, mudar de vida. O esporte transforma”, pontuou Danielle Mafra.