Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/01/2020 13:19
  • SMS participa de encontro de avaliação de residência multiprofissional
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde participou, nessa sexta-feira (24), no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) do Encontro de Residência Multiprofissional, entre o Ministério da Saúde, Hospital Sírio Libanês, Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (Proad) e  Instituto do Coração de São Paulo (Incor). A reunião é fruto do Projeto de Qualificação da Atenção Básica, por meio do Programa de Residência Multiprofissional.

De acordo com a chefe do Setor de Educação Permanente e Articulação Ensino-serviço, Nádia Rocelly, o objetivo da reunião foi avaliar a residência multiprofissional do HUOL nas redes de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, nas áreas psicossocial, na atenção básica e nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

O Projeto contou com equipe da atenção básica da SMS, gerência de pesquisa do HUOL, professores, residentes, avaliadores, tutores, preceptores do Programa de Residência em Atenção Psicossocial e gestores do município, para discutir  a operacionalização na rede de atenção psicossocial, com objetivo de identificar potencialidades e fragilidades para qualificar e melhorar a articulação com a rede.