13/02/2020 08:46
  • Concidade faz convocação para debater Revisão do Plano Diretor

O Conselho da Cidade do Natal (Concidade) convoca, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (12/02), todos os conselhos municipais a participarem da reunião extraordinária para debater o processo de Revisão do Plano Diretor (PDN). O evento será na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado na Rua Santo Antônio, nº 608 – Cidade Alta.

O edital solicita a participação de todos os conselheiros titulares e suplentes dos conselhos da Cidade (Concidade Natal), de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Conplam), de Saneamento Básico de Natal (Comsab), de Ciência e Tecnologia (Comcit), de Habitação de Interesse Social (Conhabins) e de Transporte e Mobilidade Urbana (CMTMU) com suas câmaras temáticas permanentes.

O objetivo da reunião extraordinária é a apreciação e aprovação do procedimento de análise do projeto de lei do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal e a convocação da Conferência Municipal.