Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/02/2020 11:58
  • SMS divulga resultado parcial da seleção para preceptoria do Projeto PET

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/SEPAES), por meio do Departamento de Gestão de Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) e do Setor de Educação Permanente e Articulação Ensino-Serviço (Sepaes), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulga resultado parcial do processo seletivo 01/2020 para CADASTRO DE RESERVA de preceptores não-bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-SAÚDE/Interprofissionalidade 2018-2020, em conformidade com os requisitos estabelecidos no Edital Nº 10, de 23 de julho de 2018 do Ministério da Saúde.

As vagas para preceptores não-bolsistas do cadastro de reserva serão destinadas aos profissionais da saúde das áreas de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Saúde Coletiva, e deverão exercer sua função de acordo com a sua área profissional de graduação e atuação conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os profissionais classificados terão função de supervisão e acompanhamento das atividades dos discentes vinculados ao Programa nos seus locais de trabalho, participando ainda de atividades coletivas na UFRN e na SMS/Natal. Os recursos serão aceitos via email petsaudenatal@gmail.com no dia 19/02/2020 e avaliados pela coordenação do projeto, sendo divulgado o resultado final no dia 28/02/2020 no site da Prefeitura de Natal.

Segue abaixo o resultado parcial:

1º ROSSANA MOTA COSTA

2º EVA EMANUELA LOPES CAVALCANTE FEITOSA