Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/02/2020 20:45
  • Prefeito Álvaro Dias recebe Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China
Gabriel Medeiros

O prefeito Álvaro Dias recebeu, na noite desta quarta (19/02), o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC) , sr. Charles Tang. Segundo Tang, os chineses têm intenção de investir em diversas áreas da capital potiguar. Educação, tecnologia, transporte e saúde são os principais alvos dos asiáticos.

“A CCIBC tem como objetivo promover o intercâmbio e a cooperação nos campos econômico, acadêmico e cultural entre Brasil e China, e é justamente isso que vamos fazer com Natal. Captar investidores para melhorar ainda mais esta bela cidade”, destacou.

O chefe do executivo municipal falou da importância dos investimentos. “A China hoje é o principal parceiro comercial do Brasil e queremos aproveitar esse bom relacionamento para atrair investidores, criando um ambiente favorável e, assim, gerando emprego, renda e desenvolvimento para nossa cidade”, disse Álvaro Dias.