Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/03/2020 08:27
  • COMUNICADO: cancelamento Enneguam e Encontro de Guardas Municipais Femininas

Considerando o Decreto nº 29.512 publicado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em 13 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19) e a situação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Natal (Semdes) resolver CANCELAR os seguintes eventos, seguindo as orientações de saúde pública definidas em lei:

1– Encontro de Guardas Municipais Femininas, programado para o dia 25 de março de 2020;

2- Encontro Norte e Nordeste de Guardas Municipais, programado para o período de 26 a 29 de março de 2020.

Comunicamos que novas datas dos eventos cancelados serão programadas para o segundo semestre deste ano, sendo as mesmas planejadas, definidas e informadas com antecedência aos gestores de todas as instituições envolvidas.

Por fim, ressaltamos que a decisão tomada pela Semdes tem o objetivo de preservar a saúde dos participantes e agir de acordo com as normas sanitárias definidas para o combate dessa pandemia que chega ao nosso país.