Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/03/2020 09:23
  • Prefeitura suspende calendário da Ação Participa Natal nos Bairros

Diante da pandemia instalada da Covid-19 por todo o mundo e chegada do Coronavírus ao Rio Grande do Norte, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) está suspendendo a Ação Participa Natal nos Bairros. Segue Comunicado do órgão:

Prezados,

Conforme todos vem acompanhando, vivemos um momento delicado, onde cuidar de nossa saúde e, consequentemente, do outro, fará grande diferença no esforço de conter esse vírus, atendendo assim as medidas de prevenção e de combate já anunciadas nas esferas federal, estadual e municipal.

Portanto, por ora, a Ação Participa Natal nos Bairros está suspensa. Nos próximos dias, estudaremos um novo calendário que se adeque as necessidades dos Órgãos municipais e das Instituições parceiras à Prefeitura do Natal.

Desde já, contamos com a compreensão de todos.

Alexsandro Ferreira
Secretário Municipal de Planejamento