Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/03/2020 14:30
  • Minuta comentada do Plano Diretor está disponível para consulta
Assessoria Semurb

A minuta comentada do Plano Diretor de Natal (PDN) está disponível para consulta no site do PDN. O documento disponibilizado pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) demonstra a origem das contribuições, aos 223 artigos do instrumento básico da política de desenvolvimento urbano sustentável do Município, que está em processo de revisão.

Para acessar o documento basta entrar no site www.natal.rm.gov.br/semurb/planodiretor, clicar mo menu “PROCESO PARTICIPATIVO” e sem seguida “RESULTADOS/CONTRIBUIÇÕES”. “A minuta comentada traz além da origem das contribuições, ou seja, se elas vieram dos Grupos de Trabalho (GTs) ou dos seis Conselhos Municipais, a justificativa técnica para cada uma delas”, explica o titular da Semurb, Thiago Mesquita.

A minuta está no Conselho da Cidade (Concidade) para ser votada pelos delegados, na Conferência da Cidade, antes de seguir para a Câmara de Vereadores.