Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/03/2020 22:39
  • Efeito Coronavírus: Prefeitura adia realização da Pré-Conferência das Cidades

Ciente da necessidade de aprovar uma nova legislação urbanística que permita à cidade crescer e se desenvolver, mas acima de tudo preocupada com a preservação das vidas dos natalenses em vista da epidemia de Covid 19, já presente em nossa cidade, a Prefeitura do Natal comunica que a Pré-Conferência das Cidades, agendada para a próxima sexta-feira, dia 20, fica adiada com base no disposto no Decreto 11.920 de 17 de março de 2020, assinado pelo prefeito Álvaro Dias. A nova data será informada assim que for possível a realização desse tipo de evento.