Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/03/2020 09:09
  • Sancionada lei que institui Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, sancionou nesta sexta-feira (27) a lei que institui a Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância. O objetivo da medida é conscientizar a população sobre a importância do período entre 0 (zero) a 6 (seis) anos para a formação de um cidadão mais apto à convivência social e à cultura da paz. A data passa a vigorar no calendário oficial de eventos do município e será celebrada na semana do dia 12 de Outubro.

Na Semana Municipal de Prevenção à Violência na Primeira Infância, serão desenvolvidas atividades pelo setor público, juntamente com as entidades da sociedade civil, visando ao esclarecimento e à conscientização da comunidade sobre as verdadeiras causas da violência e suas possíveis soluções.