Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/04/2020 15:02
  • SEMTAS divulga resultado final do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) divulgou na edição desta quarta-feira (01) do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 – SEMTAS/PMN para contratação de Visitadores e Supervisores do Programa Criança Feliz / Primeira Infância no SUAS do Município de Natal, após julgamento dos recursos.

 

Neste edital, foram ofertadas  quatro vagas para Supervisores com nível Superior e 40 Vagas para Visitadores com nível Médio, ambas com carga horária de 40 horas semanais. A contratação temporária destes profissionais será para atender ao Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS,  que tem como público alvo gestantes, crianças de 0 a 6 anos e suas famílias. 

 

Em virtude da atual pandemia do Covid-19, que implica risco potencial de contágio e transmissão comunitária, ouvindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, a convocação dos aprovados se dará a partir do próximo dia 30 de abril,  através do Diário Oficial do Município  e na página oficial da SEMTAS (https://natal.rn.gov.br/semtas).

 

Mais informações sobre a convocação final dos candidatos acesse o link:

https://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20200401_6b3e14163bc79cb01f054e158c1bb6bc.pdf




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css