Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/04/2020 12:34
  • Nota sobre vacinação antirrábica em alguns domicílios de Ponta Negra

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que há agentes de endemias, do Centro de Controle de Zoonoses, realizando vacinação antirrábica de 06/04 a 08/04 no bairro de Ponta Negra. A medida protetiva dá-se em virtude da identificação de um morcego positivado para raiva na região.

 

Os profissionais da saúde se apresentam com farda, munidos dos EPI´s necessários para evitar a propagação de outras doenças (máscaras, luvas, álcool e aventais) e vacinam os animais em domicílio, além de realizar trabalho educativo com distribuição de panfletos nas residências.

 

O cronograma de visita estabelece passar pelos imóveis das ruas Tenente Olavo Francisco dos Santos, Professor Pedro Pinheiro de Souza, Avenida Praia de Pirangi, Praia de Baía Formosa, Praia de Galinhos, Praia de Guajirú, Praia de Muriú, Ponta de Serrambi, Praia de Rio do Fogo, Praia dos Amores, Barra Santarém, Praia da Penha, Praia de Pitangi, Praia de Pititinga, Praia de Grossos, Barra de Cunhaú, Baía das Canárias e Desportista Fabrício Gomes Pedroza.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css