Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/05/2020 12:33
  • Publicada homologação das candidaturas para delegados da Conferência Final do Plano Diretor

Nesta quinta-feira (14), foi publicada, no Diário Oficial do Município (DOM), a homologação das candidaturas dos delegados para a Conferência Final do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal (PDN). A listagem com o nome de todos os candidatos está disponível para consulta no link: https://bit.ly/candidatosdelegados. A eleição vai ocorrer de forma virtual nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2020, a chamada de Pré-Conferência.

 

Para tanto, o Concidade Natal abre nesta quinta-feira o prazo de inscrições para os eleitores que têm interesse de participar da escolha dos delegados. Os interessados vão ter até o dia 17 de maio de 2020 para se inscrever preenchendo o formulário eletrônico e anexando a cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante de vinculação ao segmento que participa e que, portanto, poderá direcionar seu voto. O endereço para a inscrição é a página do Concidade Natal pelo link:. https://www.natal.rn.gov.br/segap/paginas/ctd-1044.html.

 

Para ser eleitor não é necessário ter participado dos eventos do Processo de Revisão do Plano Diretor, basta apenas ser maior de 18 anos, com residência na Cidade do Natal e vinculado a um dos segmentos disponíveis, conforme o a Resolução 03/2020 CONCIDADE NATAL, publicada no DOM de 06 de maio de 2020.

 

Os segmentos são Movimentos Populares, Organizações não governamentais com atuação na área do desenvolvimento urbano e ambiental, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e Conselhos profissionais, empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano e trabalhadores por suas instituições sindicais

 

Tendo realizado sua inscrição corretamente, o eleitor receberá as orientações por e-mail para acessar o sistema de votação, bem como o código de acesso para votar nos candidatos do seu segmento. Para mais informações, envie um e-mail para concidade@natal.rn.gov.br. 

 

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css