Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/05/2020 11:52
  • Lagoa Nova recebe vacinação antirrábica em domicílios
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde informa que agentes de endemias, do Centro de Controle de Zoonoses, realizarão vacinação antirrábica de 20/05 a 22/05 (podendo sofrer alterações) no bairro de Lagoa Nova. A medida protetiva se dá em virtude da identificação de um morcego positivado para raiva na região.

 

Os profissionais da saúde se apresentam com farda, munidos dos EPI´s necessários (máscaras, luvas, álcool e aventais) para evitar a propagação de outras doenças e vacinam os animais em domicílio, além de realizar trabalho educativo com distribuição de panfletos nas residências.

 

As ruas abrangidas em Lagoa Nova serão: Rua Amaro Mesquita, Rua Monsenhor Amâncio Ramalho, Rua Monsenhor Landim, Rua Nascimento Fernandes, Avenida Antônio Basílio, Rua Desembargador João Dantas Sales, Rua Marise Bastier, Rua Desembargador Carlos Augusto, Avenida Senador Salgado Filho, Avenida Rui Barbosa, Rua Doutor Cussy Júnior, Rua Gal Francisco Monteiro, Rua Doutor José Gonçalves, Rua Aluísio Bezerra, Rua Doutor José Borges, Avenida Bernardo Vieira.  

 

Para eventuais esclarecimentos, entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses através dos números: 3232-8235 e 3232-8237. 

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css